Novidades
Descrição novidades
Mídias Sociais
Descrição midias sociais
Tecnologia
Fique por dentro das notícias do mundo da tecnologia.

Novo Projeto do Google selecionara 5 aplicativos feitos por brasileiros

“App Makeover” é um projeto gratuito com o objetivo de selecionar cinco aplicativos criados por desenvolvedores brasileiros e submetê-los a um processo de reformulação com a ajuda de especialistas do Google.

Google irá usar inteligência artificial para manter Gmail livre de spam

O serviço de e-mail irá usar machine learning para criar filtros que mantenham a caixa de entrada sem mensagens indesejadas

Câmara aprova projeto que cria Código Nacional de Ciência, Tecnologia e Inovação

A Câmara dos Deputados aprovou nesta quinta-feira (9) o projeto de Lei PL 2177/11 que institui o Código Nacional de Ciência, Tecnologia e Inovação. A proposta dispõe sobre incentivos à inovação e à pesquisa científica e tecnológica no ambiente produtivo, além da possibilidade para apoio do governo a pesquisas de empresas privadas. O texto segue para apreciação do Senado.

Empresa procura 300 profissionais brasileiros de TI para trabalhar na Espanha

A GFT, companhia alemã especializada em projetos de tecnologia, está procurando 300 profissionais brasileiros da área de TI para trabalhar na Espanha.

Os profissionais terão a oportunidade de participar de projetos internacionais, que podem incluir desde aplicações críticas para empresas financeiras até projetos inovadores de consultoria de negócios.

Mit inventa auto corretor de bugs em codigos

MIT cria sistema de auto corretor de códigos que utiliza partes de códigos de outras aplicações.

Facebook abre código de seu ambiente de desenvolvimento Nuclide

A temporada do open source continua aberta, e nesta última terça-feira foi a vez do Facebook começar a liberar o código de uma de suas ferramentas para programadores. O escolhido agora foi o ambiente de desenvolvimento integrado (ou IDE) Nuclide, apresentado durante a última conferência para programadores F8, realizada pela rede social em março.

Google e Microsoft tentam acelerar a internet

Em anúncios simultâneos, engenheiros do Google, da Microsoft, da Mozilla e da engine de browsers Webkit revelaram um novo projeto open source feito em conjunto.

WordPress Foundation processa dono de domínios que infringem a marca registada

A WordPress Foundation processou Edward Jeffrey Yablon, dono de diversos domínios que usam o termo WordPress. No processo alega que os visados infringem os direitos da marca WordPress.

Em causa estão domínios como TheWordPressHelpers.com, TheWordPressHelpDesk.com, TheWordPressTrainers.com, TheWordPressTeachers.com, TheWordPressDoctors.com, WordPressTraffic.com e TheWordPressTutors.com. Todos os últimos encaminham para o primeiro.

Microsoft abrirá código da ferramenta de blogs Live Writer

Um arquiteto de software da Microsoft revelou nesta quarta-feira que a empresa abrirá o código de mais uma ferramenta

Site ensina bases do JavaScript para quem nunca programou

A linguagem de programação JavaScript está por trás das ferramentas de interatividade de muitos dos sites que utilizamos todos os dias. Ela enriquece a estrutura das páginas e permite que o usuário interaja com elas de uma forma que seria impossível se houve apenas as formatações HTML e CSS.

Por conta disso, muitos escolhem o JavaScript para iniciar os estudos em programação.

« 1 2 3 4 5 6 7 ... 9 10 »