Sir Tim Berners-Lee recebe Prêmio Turing

Sir Tim Berners-Lee, responsável pela criação de várias tecnologias responsáveis pelo funcionamento da rede mundial de computadores, foi anunciado como o vencedor do Prêmio Turing, considerado o Nobel das ciências da computação.

Máquina Libratus vence humanos pela primeira vez no pôquer

Imagine o seu smartphone ser capaz de negociar o melhor preço de um carro novo para você - essa é uma das possíveis implicações da inteligência artificial ter vencido humanos no pôquer pela primeira vez, dizem os peritos.

CloudBleed - a primeira cybercatástrofe de 2017

No dia 17/02 o pesquisador Tavis Ormandy do Project Zero do Google entrou em contato com o CloudFlare para reportar um situação estranha que ele tinha acabado de observar. Nesse momento foi descoberto o CloudBleed, a primeira cybercatástrofe de 2017.

AI da Amazon é testemunha de crime

Não só é possível que ela tenha ouvido conversas que possam solucionar o crime mas a Amazon argumenta que a AI deve ser protegida sob a mesma lei que protege os cidadãos.

Aprenda a criar aplicativos para Windows 10 de graça

Channel 9, um dos principais sites para desenvolvedores da Microsoft, disponibilizou um curso (em inglês) para iniciantes em aplicativos para Windows 10. Vale a pena conferir!

Futerecom 2015

Evento voltado para telecomunicação e Ti da America Latina, sera

Terceira edição da Maratona de Aplicativos Fiap-Google terá 50 dias de workshops

Iniciada no dia 4 de agosto, a Maratona de Aplicativos irá durar até o começo de outubro. Na edição deste ano, serão realizados mais de 50 dias de workshops - o que triplica o número de dias de treinamento feitos na edição passada.

Mit inventa auto corretor de bugs em codigos

MIT cria sistema de auto corretor de códigos que utiliza partes de códigos de outras aplicações.

Facebook abre código de seu ambiente de desenvolvimento Nuclide

A temporada do open source continua aberta, e nesta última terça-feira foi a vez do Facebook começar a liberar o código de uma de suas ferramentas para programadores. O escolhido agora foi o ambiente de desenvolvimento integrado (ou IDE) Nuclide, apresentado durante a última conferência para programadores F8, realizada pela rede social em março.

Microsoft abrirá código da ferramenta de blogs Live Writer

Um arquiteto de software da Microsoft revelou nesta quarta-feira que a empresa abrirá o código de mais uma ferramenta

1 2 3 4 »