Programa de Afiliados uKit

O uKit, uma das plataformas de criação de sites mais interessantes lançadas em 2015, anunciou recentemente um programa de afiliados para donos de sites e agências de webdesign com 30% de comissão e regras bastante simples e práticas.

Google realiza encontro para incentivar maior número de mulheres em cursos de software

Chamado de Mind the Gap, o evento reuniu cerca de 120 adolescentes que puderam tirar dúvidas sobre a profissão e também sobre como é trabalhar na empresa de buscas.

A empresa Alphabet agora é agora quem controla o Google

Em comunicado publicado no blog oficial da Google, Larry Page e Sergey Brin anunciaram que estão deixando o comando da empresa que criaram. Mas não para partir para novas empreitadas: os dois serão CEO e presidente, respectivamente, da Alphabet (cujo endereço é abc.xyz), uma nova empresa que cuidará do Google e de outras companhias ligadas à marca.

Unicamp sediará conferência sobre banco de dados PostgreSQL em agosto

Novo Projeto do Google selecionara 5 aplicativos feitos por brasileiros

“App Makeover” é um projeto gratuito com o objetivo de selecionar cinco aplicativos criados por desenvolvedores brasileiros e submetê-los a um processo de reformulação com a ajuda de especialistas do Google.

Google irá usar inteligência artificial para manter Gmail livre de spam

O serviço de e-mail irá usar machine learning para criar filtros que mantenham a caixa de entrada sem mensagens indesejadas

Câmara aprova projeto que cria Código Nacional de Ciência, Tecnologia e Inovação

A Câmara dos Deputados aprovou nesta quinta-feira (9) o projeto de Lei PL 2177/11 que institui o Código Nacional de Ciência, Tecnologia e Inovação. A proposta dispõe sobre incentivos à inovação e à pesquisa científica e tecnológica no ambiente produtivo, além da possibilidade para apoio do governo a pesquisas de empresas privadas. O texto segue para apreciação do Senado.

Empresa procura 300 profissionais brasileiros de TI para trabalhar na Espanha

A GFT, companhia alemã especializada em projetos de tecnologia, está procurando 300 profissionais brasileiros da área de TI para trabalhar na Espanha.

Os profissionais terão a oportunidade de participar de projetos internacionais, que podem incluir desde aplicações críticas para empresas financeiras até projetos inovadores de consultoria de negócios.

Google e Microsoft tentam acelerar a internet

Em anúncios simultâneos, engenheiros do Google, da Microsoft, da Mozilla e da engine de browsers Webkit revelaram um novo projeto open source feito em conjunto.

Twitter deve reunir até 400 pessoas em evento do kit de desenvolvimento Fabric em SP

A edição brasileira da Flock, conferência do Twitter sobre o kit de desenvolvimento Fabric, espera reunir até 400 pessoas em um hotel de São Paulo

1 2 3 »