Programa de Afiliados uKit


O uKit, uma das nossas plataformas preferidas aqui no WMO, anunciou recentemente o início do seu programa de afiliados no mundo todo. 

O programa é relativamente simples: você se cadastra diretamente com eles ou através do ShareASale. Para cada cliente que se cadastrar por você e adquirir o serviço, você recebe 30% do valor pago. Considerando que o uKit não é um serviço Freemium e sim pago, se a sua audiência for relevante o suficiente, o potencial para lucrar anunciando o programa deles é grande.

É voltado para quem?

O programa é voltado para 2 tipos distintos de participantes: donos de sites interessados em monetizar seu tráfego e agências de webdesign ou marketing.

Para os primeiros, basta anunciar. Considerando que não há regras muito rígidas para os anúncios, é possível usar banners, postagens, pop-ups ou o que quer que seja para direcionar seu tráfego para o site deles e monetizar.

Para webmasters e agências, vale a pena avaliar o uso do uKit como plataforma principal de criação de sites: o sistema é prático e para quem tem uma certa experiência em criação de sites, criar um site leva substancialmente menos tempo do que faze-lo do zero em Wordpress ou algum outro CMS. E graças ao programa de afiliados lucro vem não apenas do que o cliente paga pelo site como também da % que você recebe quando ele paga pela hospedagem e serviço.

Como se cadastrar?

Entre no site, clique no link e preencha o formulário. Havendo preferência pelo ShareASale, ai é preciso se cadastrar lá também.

Tags: agências, uKit, afiliados

Via blog.ukit.com.br

Total de comentários: 0
avatar