Novidades
Descrição novidades
Mídias Sociais
Descrição midias sociais
Tecnologia
Fique por dentro das notícias do mundo da tecnologia.

Teles pagam R$ 5 bi por licenças de 4G

O Tesouro recebeu R$ 5 bilhões das operadoras Claro, TIM e Vivo, que pagaram à vista as licenças de 4G adquiridas no leilão de setembro nesta quinta (4). A Algar depositará nesta sexta (5) 10% do valor e parcelará a diferença em cinco anos.

50+ ferramentas de SEO para melhorar o seu desempenho

Quando falamos de SEO sabemos que para muitas das nossas tarefas existem ferramentas que podem nos ajudar a poupar tempo. Aqui na Mestre não é diferente. Neste artigo, separei diversas ferramentas que podem lhe ajudar em várias tarefas do cotidiano de um profissional de SEO. Vamos lá?

Google Começa a Favorecer Sites com Boa Experiência Mobile

Em mais um movimento para favorecer websites, o Google anunciou em seu blog oficial duas novidades referentes à distes com boa experiência para dispositivos móveis.

Netbook - Que sistema operacional usar?

Não podemos deixar de notar que os netbooks estão na moda. São menores e bem leves o que permite o melhor transporte, com seus modernos processadores Intel atom não deixam a desejar o que se propõem a fazer. (internet, textos, planilhas nada muito pesado). Não consegui me conter e comprei um desses brinquedinhos. Pesquisei bastante por um que tenha uma boa relação custo benefício. Não seria novidade para quem me conhece que escolhi um dell.

Twitter começa a ativar recurso de Retweet

Hoje, de acordo com o blog oficial da empresa, eles ativaram a nova característica para um pequeno grupo de usuários de teste. Um deles enviou imagens da função para o blog Mashable.

Facebook: "não desative sua conta, seus amigos vão sentir sua falta"

Para certas pessoas, redes sociais servem para interagir, encontrar e fazer novos amigos. Para certas empresas, representa 1,5% a menos de produtividade. Já para empresas como a Pólvora (full disclosure: conheço ou sou amigo de 75% dos funcionários da agência), redes sociais são o principal foco de atuação. E outras pessoas consideram redes sociais a mais pura perda de tempo.

« 1 2 ... 8 9 10