GoDaddy traz e-mail marketing para PMEs


Disponível em 25 países e em cinco línguas diferentes, a solução pode ser integrada ao Criador de Sites, facilitando o manuseio e eliminando complicações de configurações de múltiplas plataformas

A GoDaddy, provedor de tecnologia para pequenas empresas, lança a ferramenta GoDaddy Email Marketing, uma solução de e-mail marketing para micro e pequenas empresas. A nova plataforma é a mais recente adição à suíte de aplicações que focam em ajudar as companhias a serem mais eficientes e a crescerem, enquanto proporciona uma experiência holística ao usuário. Além de estar disponível integrado à ferramenta Criador de Sites da marca, o produto também pode ser adquirido de forma isolada.

A nova solução é fácil de usar e permite que micro e pequenas empresas criem campanhas sem as complicações de configurações que outras plataformas de e-mail marketing às vezes apresentam. É uma forma fácil de criar uma mensagem atraente que combine com o visual de seu site.

Ajudando o negócio a ir além

A união do Criador de Sites  com o GoDaddy Email Marketing permite a ativação de um formulário no site, para que os clientes possam começar a coletar e-mails de seus visitantes instantaneamente. A funcionalidade de gerenciamento de contato possibilita adicionar e editar os contatos na interface do Criador de Sites. Os dados coletados pelo formulário fluem diretamente para o recurso de gestão de contatos, e quando o proprietário do micro ou pequeno negócio estiver preparado, ele pode simplesmente começar e enviar newsletters ao clicar em “enviar newsletter” e, assim, começar a se comunicar com seus visitantes. Vale destacar que, o serviço de e-mail marketing integrado é gratuito nas primeiras 50 mensagens enviadas.

Dessa forma, a integração com o Criador de Sites da GoDaddy oferece uma experiência única aos clientes que pretendem coletar os endereços de e-mail pelo site e utilizar esses contatos para expandir seus negócios. Os usuários podem apenas fazer o login e começar a usar as aplicações juntas – um único serviço integrado a partir de um único provedor. Essa oferta surge para resolver os desafios que micro e pequenas empresas se deparam com certa frequência: as complicações em juntar produtos de múltiplos fornecedores, que acabam por demandar a importação e exportação de listas de clientes, além de diversas alterações em inúmeras plataformas.

A GoDaddy Email Marketing está disponível para micro e pequenas empresas internacionalmente. O produto é oferecido em 25 países atualmente e em 5 línguas: inglês, espanhol, alemão, francês e português, tornando simples o engajamento e a retenção de clientes para companhias pelo mundo.

Tags: loja virtual, Marketing, email marketing, e-commerce

Via revistaw.com.br

Total de comentários: 0
avatar