Lançamento do curso de Swift da Universidade de Stanford


Dar os primeiros passos no aprendizado de Swift é relativamente fácil. Aqui mesmo você encontra uma lista de artigos, em portugês, com links para o SDK, os primeiros passos e as noções básicas da linguagem de programação da Apple.

Se você domina a língua inglesa o leque de opções é ainda maior. Existe inúmeros sites com tutoriais, primeiros passos e muito mais. 

E mesmo com essa vasta quantidade de material fica difícil superar a qualidade do recém-lançado curso de Swift da Universidade de Stanford:

Developing iOS 8 Apps with Swift

Course Description

Updated for iOS 8 and Swift. Tools and APIs required to build applications for the iPhone and iPad platforms using the iOS SDK. User interface design for mobile devices and unique user interactions using multi-touch technologies. Object-oriented design using model-view-controller paradigm, memory management, Swift programming language. Other topics include: animation, mobile device power management, multi-threading, networking and performance considerations.

O curso é gratuito, mas você precisa ter uma conta no iTunes para baixar e assistir as aulas, requisito fácil de preencher considerando que você está interessado em desenvolver aplicativos no iOS.

Não perca essa oportunidade de aprender mais sobre Swift e praticar seu inglês ao mesmo tempo. Gostou da idéia? Comente!

 

 

Via

Total de comentários: 0
avatar