Apreendedorismo: o projeto da Locaweb que vai ajudar o PME a ter um negócio de sucesso


Com a missão de apoiar a capacitação, conectar profissionais do mercado à pequenos e médios empreendedores e ajudá-los a construir negócios bem-sucedidos, criamos o Apreendedorismo.

O canal oferece conteúdo gratuito por meio de palestras online que acontecem todas as quintas-feiras, às 15h. Os webinars são realizados por renomados profissionais do mercado que compartilham suas experiências e conhecimentos sobre marketing digital, empreendedorismo, inovação, tendências e tecnologia, entre outros temas

A ideia nasceu para apoiar empreendedores que buscam constantemente informações sobre o mercado digital e nem sempre encontram boas referências sobre o assunto. Além da qualidade nas transmissões, realizadas pela Eventials, plataforma de webinars da Locaweb, a interatividade é um dos diferenciais já que permite a interação do público com o palestrante em tempo real.

Em seu segundo mês, o Apreendedorismo já conta com mais de 1.500 inscritos no canal. Veja a programação de Novembro, inscreva-se gratuitamente no canal e apreenda a construir um negócio de sucesso.

  • 05/11 – Como precificar os seus serviços, esforços e ideias, com Dhiego Bicudo
  • 12/11 – Apreendendo com Kadu Potinatti
  • 19/11 – Como analisar sem enloquecer, com Felipe Marx
  • 26/11 – Estratégias SEO On-Page, com Will Trannin

Tags: video aula, grátis, empreendedorismo, Curso

Via blog.locaweb.com.br

Total de comentários: 0
avatar