Ganhar dinheiro com os melhores programas de afiliados

Pensando em monetizar seu site e ganhar dinheiro com um programa de afiliados?


Como todo webmaster eu tenho um trabalho bem diversificado e necessito dominar diversas áreas como web design, desenvolvimento do site, otimização para buscas e redes sociais, trazer visitantes, e por último, mas não menos importante, ganhar dinheiro com o site.

Pensando nisso, resolvi trazer para vocês alguns dos melhores programas de afiliados para vocês monetizarem e ganhar dinheiro.

Mas antes, vale lembrar que você, antes de tudo, precisa ter visitantes no seu site para ganhar dinheiro, se você não tiver mais do que 100 visitantes por dia, os banners vão espantar os visitantes e demorará mais para você aumentar suas visitas diárias.

Programas de afiliados

1. Construtor de sites uCoz

O uCoz é uma ferramente relativamente nova no Brasil e é um construtor de sites muito robusto e com recursos muito avançados. Muita gente no Brasil tem sites criados com o Wordpress e com o Blogger, mas veja a comparação entre uCoz e Wordpress. Então se você faz sites para seus clientes, com o programa de webmaster do uCoz você ganha 50% de desconto nas compras dos pacotes.

Já para quem não desenvolve sites pode ganhar dinheiro também. Com o programa de afiliados do uCoz você ganhar 20% de total pago pelo indicado. Diferentemente de outros programas de afiliados, cada vez que um indicado seu comprar o serviço você ganhar a porcentagem para o resta da vida. Há também recompensa por atividade. Quando um indicado seu cria um site com bastantes visitas você é recompensado.

2. Lomadee

Lomadee é um sistema de monetização flexível e ajusta as suas necessidades com janela de comissão. Tem diversos formatos de anúncios e opções de veiculação de campanhas publicitárias. Para receber as comissões é simples e descomplicado.

3. UOL Afiliados

O UOL Afiliados é um programa para todos os usuários que desejam aumentar seus rendimentos. Ao se associar ao programa, o usuário define os anúncios que quer exibir, insere o código no site e passa a ser remunerado. A remuneração é feita de acordo com o anúncio escolhido e também são gerados relatórios que mostra o tanto ganho em casa site.

4. zanox

A zanox trabalha com diversos setores no Brasil, oferecendo promoções interessantes para os afiliados e ofertas sazonais para os consumidores. Usando essas promoções você pode melhorar o seu desempenho no programa ainda mais encontrando os meios de publicidade que melhor se adequar ao conteúdo do seu site.

5. Hotmart

No Hotmart você divulga o material digital e ganha comissão por cada produto vendido. Como o Hotmart tem uma variedade enorme de produtos, você pode escolher o que mais se concilia ao seu nicho e isso faz com que você tenha uma conversão muito maior exponenciando os lucros.

Você usa algum outro programa de afiliados e quer sugerir? Comente e deixe sua opinião.

Total de comentários: 2
avatar
0 Spam
1
E o mais clássico de todos? O Google Adsense? Agora com a alta do dolár está valendo muito a pena!
avatar
0 Spam
2
Seja um afiliado ou afiliada Abacul e aumente os seus ganhos mensais, ou até mesmo faça disso uma profissão, ganhe dinheiro divulgando os produtos da Abacul nas suas redes sociais, nos seus blogs, nos seus sites, para os seus contatos de e-mail, para os seus amigos e parentes. A Abacul paga 20% de comissão sobre quaisquer vendas, e o melhor você não precisa gastar nada para fazer ser um afiliado ou afiliada, acesse o link a seguir, faça o seu cadastro e comece a ganhar agora mesmo http://www.abacul.com/index.php?route=affiliate/login
avatar